envio e devoluções

Política de envio

O envio dos nosso produtos é realizado para todo território nacional através de empresas pré-selecionadas e qualificadas por nossa logística para atender as demandas de segurança e qualidade. Todos os produtos são selados e embalados em caixas de isopor para proteção térmica, embora o produto possua excelente resistência ao transporte.

 

Prazo de envio e entrega

O prazo de envio é determinado caso a caso conforme localidade do pedido preservando a validade do produto.

Diariamente é realizada a produção dos pedidos já efetivados até as 14:00 hs do dia anterior, isto para priorizar o frescor de nossos produtos, motivo pelo qual não trabalhamos com produtos em estoque. Estes são despachados para transporte na data posterior de sua produção, sendo assim, entre pedido, produção e postagem  podemos obter até 3 dias úteis mais prazo de entrega apontado pelo transportador que pode variar de 1 a 5 dias úteis em média.

 

Política de devolução
Ressarcimento de Valores

O ressarcimento ocorre na mesma modalidade de pagamento realizada no momento do pedido de compra.

– Cartão de Crédito – de acordo com política da operadora de seu cartão de crédito;
– Outros – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo destinatário da nota fiscal do pedido de compra, em até 7 dias úteis.;

Atenção: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após a análise requerida.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado.

Desistência ou Arrependimento

O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento para compras pela internet, o cliente poderá devolver os itens que tenha prazo de validade maior que este período, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra mediante a devolução do produto intacto. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede Domgrado. 

Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Defeitos

A solicitação de troca deverá ser enviada durante o período de validade do produto para nossos meios de contato expostos neste site,onde será solicitado informações básicas para processar o atendimento,como número da NF, imagem do produto, descrição e até mesmo o envio do produto sem custo ao cliente para análise, sendo procedente será reenviado novo produto ou realizada devolução de valor pago e custo adicional de frete.

DOMGRADO 

Rua Arco Iris, 104 - Iririú - Joinville | SC

CONTATO

Tel: +55 47 3013-0230 

WhatsApp: +55 47 3013-0230

FORMAS DE PAGAMENTO

 - Depósito Bancário

 - Cartões de Crédito

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
WhatsApp-logo-as.png

©2018 by domgrado - Joinville - SC - Brasil